Na operação foram efetuadas as prisões cinco homicidas sendo eles Leone Suzart Tavares, Lucas dos Santos Silva, Michael Delano dos Santos Carneiro, vulgo “Katroca” e Jeferson Lima dos Santos, vulgo “Tato”, além de um menor de iniciais L.S.S. “Katroca” é apontado como responsável pela morte do mototaxista Kleber dos Santos, o qual teve o corpo esquartejado, colocado em um tonel e desovado em uma praça do bairro Pedra do Descanso. Ao ser interrogado, o suspeito confessou com detalhes a atitude, além de delatar a participação de outros envolvidos.
Outra prisão que mereceu destaque foi a do homicida conhecido por “Tato”, integrante da facção criminosa “Caveira” e responsável por mais de oito mortes em Feira de Santana, entre elas a de uma mulher na Praça da Paquera, uma chacina na localidade Portelinha, além das vítimas “Chapala” e “Lilico”, na Chácara São Cosme. Após serem submetidos aos exames de lesão corporal, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana e o menor à instituição competente.
Participaram da operação cerca de 100 investigadores divididos em 22 equipes das seguintes unidades: DEPIN/CATI, 1ª COORPIN, DH/FSA, DTE/FSA, 1ª DT, 2ª DT, DRFR, DAI, DECARGA, DEAM, DEPOL Santo Estevão e DEPOL Serra Preta.