Imagem ilustrativa |
Segundo informações colhidas pelo repórter Renny Maia, da Rádio Continental AM, cerca de quatro criminosos se aproximaram em um carro branco de uma residência, apontaram as armas na direção das vítimas que conversavam na frente do imóvel e atiraram várias vezes.
O cigano Antônio Fábio Oliveira, conhecido como “Huck Cigano”, morreu no local. Índia de Almeida, idade não revelada, e o filho dela, Yure Almeida, também foram atingidos pelos disparos. Mãe e filho foram socorridos no Hospital Municipal Isadora Alencar e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado.
"Três ou quatro indivíduos encapuzados desembarcaram de um veículo de cor branca - podendo ser um Fiat Punto ou Toyota Corola – e efetuaram os disparos”, informou um policial. Após o crime, o grupo fugiu tomando rumo ignorado. Como os criminosos não entraram na residência, a polícia descarta a hipótese de assalto.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo do cigano foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.