Operação das polícias Civil e Militar prende duas pessoas em Saubara

A Operação Pedras Altas, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira (17), em Saubara, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade, cumpriu dois mandados de prisão temporária. Os alvos eram Roberlan dos Santos e Felipe Santana, que já se encontram custodiados na sede da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Amaro, à disposição da Justiça.

A dupla foi localizada numa localidade conhecida como Baixinha da Cascata, reduto de uma organização criminosa que age em parte do Recôncavo Baiano. Foi deste lugar também que os policiais detiveram e conduziram à 3ª Coorpin quatro mulheres para prestarem depoimentos. Elas são suspeitas de atuarem como olheiras da tal organização.

Os policiais fizeram também incursões nas regiões de Pedras Altas, Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres. Durante toda a manhã foram abordados 17 veículos e 27 pessoas nessas localidades. Participaram da operação, policiais da 3ª Coorpin e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas de Santo Amaro.