Comerciantes são presos com carga roubada de café

Ainda de acordo com o delegado, Juliano possuía um mercado no Engenho Velho da Federação e chegava a comercializar cerca de R$ 400 mil de mercadorias em um único mês, empregando mais de vinte funcionários.

“Ele residia na cidade de Rafael Jambeiro e montou um comércio altamente lucrativo em Salvador. Ambos alegaram ter adquirido a mercadoria em mãos do distribuidor Theonas Ribeiro Dos Santos, que foi ouvido e indicou 'Marcos', da cidade de Santo Estêvão, como sendo o grande fornecedor das cargas roubadas. Ao ser efetuado o cerco no mercado de 'Marcos', o mesmo conseguiu fugir”, informou o delegado.

A polícia continua realizando diligências em busca de outros suspeitos de envolvimento com a quadrilha de roubo de carga. Os dois comerciantes serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana nesta quarta-feira (27).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.Dois comerciantes foram presos em flagrante ontem (26), em Salvador, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da delegacia especializada, Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos estavam com parte de uma carga de café roubada no último dia 04 de dezembro na BR-116, próximo à cidade de Santo Estêvão.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.